sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feito de lágrimas e palavras


Ser forte é para os fortes. Se cansa?
Muito.
Chorar, sorrir, cuidar, viver. Desde o último abraço (o melhor de todos, o mais cheio de amor), já se passaram anos, tantos dias eternos sem ela, nem sei como eu ainda suporto essa falta. Dói tanto, tanto que às vezes parece nem doer mais. Mas aí basta um dia nublado, uma noite de insônia, uma fotografia de tempos outros, aqueles em que o amor corria solto, e pronto. A ferida pulsa, porque é ali que meu coração bate apertado e triste como só eu sei.
De longe ninguém imagina, mas faz algum tempo que levantar da cama é um ato corajoso, respirar não parece tão simples e sentir saudade é inevitável. E mesmo assim ser forte, como só quem é se sabe assim. Ser forte como a vida ensina, mas a morte ensina muito mais.

3 comentários:

  1. Eu não sei o que dizer, mesmo, a cada texto seu é como se abrisse uma nova janela de sentimentos que me tocam lá no fundo.

    ResponderExcluir