sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A flor de fevereiro



Era doce e acreditava na vida, nas pessoas, no amor que pode todas as coisas. Tentou me ensinar alguma coisa sobre ser de verdade, mesmo quando parecesse melhor não ser. Não da pra entender tudo, mas sem muito esforço dava pra ver que ela era demasiadamente boa, boa demais para esse mundo. Onde tem gente tem maldade e estupidez, mas ela estava sempre lá incansável na busca pelo melhor de cada um. –Todo mundo é bom. E todo mundo merece um voto de confiança. 
Creio que não aprendi essa parte, acho que nunca acreditei nisso. Ainda observo de longe. Ainda uso muitos filtros. O amor é traiçoeiro, é enganador é quase sempre a maior das ilusões. E as ilusões são perigosas como qualquer outra revolta da natureza.
Tomara que um dia eu possa te encontrar de novo. Pelo menos pra dizer do meu amor, todo dia maior. Tomara que eu possa te abraçar e ver seu sorriso, ouvir sua risada. Tomara que a gente tenha todo o tempo do mundo, mas qualquer segundo já servirá. Tomara mãe, que exista um lugar bem bonito e cheio de paz, só pra você. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário